Paz, amor, amizade, compaixão, justiça...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tenha uma ótima vida, longe de mim.

Será que todo amor que guardo aqui dentro, pode salvar algo que você não sente mais?
Toda aquela inocência desfez-se quando você foi embora, deixando apenas este amor, que não sei conviver com ele ao meu lado, sufocando-me, prendendo-me, aonde quer que eu tenha tentado ir. Eu tentei abrir seus olhos, mas você não quis me ouvir, e agora, quem sofre sou eu. Por quê? Não há explicação!
Machuca muito, mas um dia vai passar, e pode até ser que nada volte como era antes, porém tenha a convicção, de que estarei de queixo erguido, pois sei que fiz a minha parte. Não se deixe de lado, quando você lembrar que eu participei do seu mundo, quando quem estiver sofrendo, será você, e aí, sentirá na pele, o inferno que é sofrer por alguém. No momento, estou viajando em lares de loucas lembranças, viajando através dos meus dias, viajando através de qualquer sonho que tentei arquitetar, quando estive ao seu lado, tentando achar o caminho certo da felicidade, de ser o que sempre fui, congelando cada sentimento que você deixou, e apagando o fogo que vive dentro do meu peito. Eu disse e você não quis me ouvir.
Algo tem que mudar, tenho que fazer uma reciclagem dentro de mim, me reconstruir, colar cada pedaço meu que ficou no chão, pois já estou ciente de que tudo já foi, para algum lugar no passado, para algum verso mal-traçado e se tenho algum amigo, vou agarrar-me nele, para que sofra junto comigo, para que ajude-me a reviver o presente.
Hoje tenha a certeza que é depressão, mas, amanhã será felicidade, será harmonia, paz, pois se ontem eu não sabia o que fazer, hoje já sei por onde seguir, mesmo que eu ainda lembre de você, mesmo que eu ainda o procure, em cada timbre que ouvir por aí. Saiba que é verdade, que o que era tão lindo em você, morreu no meu peito junto com você.

O que isso significa para a sua pessoa?
Nada!
Para a minha?
Muito!
Pois quem mais perdeu
Não foram nós dois,
Foi Você
E mais cedo ou mais tarde
Saberás do que estou falando!

P.S:Tenha uma ótima vida longe de mim!


(Inspirado na música "The Blues" do Guns n' Roses e em alguém especial na minha vida.)
Carlos Matos

2 comentários:

Flá =] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flá =] disse...

Amor... Ô sentimento lindo e complicadinho, hein?
Mas o melhor depois da fase ruim é perceber, como você mesmo disse, que você deu o melhor de sim e desprezado ou não esse sentimento conforta a alma.
Traduzir isso em palavras é difícil.
Parabéns pelo blog!
Fazer poesia é um dom!