Paz, amor, amizade, compaixão, justiça...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

14 de março

É mais um dia esperado
Sou mais um romântico questionado
Em cada passo há alguém pedindo socorro
E a verdade é luz que se apaga
Fechando as cortinas do forro.

Eu me vejo aqui, na 14 de março
Esperando seu mundo distante, encostar-se ao meu
Apenas sendo mais um
Quando havia de ser todo seu.

Pensamentos correm devagar
Vontades correm depressa
E minhas certezas são um grande mar.

Sei que minha vida são rosas
Mais gigantes que elas podem ser
Tentando conseguir o que tanto faz crescer
Com um amor em palavras suas.

Tento conquistar o mais desejado dos meus sonhos
Quando as portas estiverem abertas
Para que a minha vida glorifique desejos medonhos
De razões incertas.

A emoção bate na porta loucamente
Quando teus olhos consigo avistar
Preso nos lares da minha mente
Pulsando o verbo amar.

Carlos Matos

Nenhum comentário: